Paulo K
Infelizmente, o Corinthians, não é gerido para o Corinthians, é gerido para os r4to$, e pelos r4to$, apoiado por outros r4to$! Muitas coisas boas poderiam ser feitas para o Corinthians e para os torcedores, se no clube houvesse bons gestores e bem-intencionados!
em Bate-Papo da Torcida > Olha os holandeses!
Em resposta ao tópico:
Imagina de tivéssemos uma diretoria executiva competente, não os bandidos que estão lá só pra sugar dinheiro
Imagina um diretor de marketing com uma agência top criativa, o que daria pra capitalizar isso!
Mas nosso marketing é irmão do Duílio! Que posta foto parabéns Fagner!
Pqp é de F!
@espnbrasil/video/7651295943593184513? _r=1&_t=ZS-97VOKadwhgS
