Corneta
A solução é logo de cara encarar que não existe 'solução'
Isso parece ser uma única coisa, um único gesto...e está LONGE de ser isso.
São muitas frentes a serem trabalhadas.
Acho que uma importante e que é 1/3 da dívida é: Arena
Quanto custou, juros, quanto e QUANDO foi pago e renegociação.
em Bate-Papo da Torcida > Qual é a solução do Corinthians? Opine Parlamento do Meu Timão!
Em resposta ao tópico:
Durante muito tempo falamos, sugerimos e claro descordamos, mas escreva : Qual à solução para o Timão!
Atravessamos a pior fase da história, não temos liquidez. O pedido de falência está próximo? O Salvador está chegando, qual o nosso final?