Julian Fernando
É só procurar os caras que ficam comparando Bidon com Vitinha, Pedri, são os mesmos
em Bate-Papo da Torcida > Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini
Em resposta ao tópico:
Loucura total
Tem mt lunatico nesse fórum
Cadê os caras? Somem
Torcem contra a seleção e o Corinthians
