Rodrigo Antonio
Temos chances de estar la para assistirmos outros times ne?
em Bate-Papo da Torcida > Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!
Em resposta ao tópico:
Uma pena não termos projeto algum para estar dentro dessa competição.
Até o limite por países será excluído.
Mas independente dessa turma, ainda temos chances de estar lá
