Rosana Rsn
Morei em Londres durante 1 ano
De 2009 a 2010
Com 18,19,20 anos de idade.
Fui com um primo, 3 anos mais velho que EU
Ele continua lá
Casou com uma Escocesa
E tem 3 filhos
Kkkkkkkkkk
Se deu bem na terra da neblina
Fui lá para Estudar
Antes de me casar
Era noiva
Voltei e casei
Ele ficou
Hoje tenho 2 filhos, meninos maravilhosos
Mas vou a Lindres a cada 3 anos
Ano que vem vai ser o próximo
em Bate-Papo da Torcida > Visitando nosso freguês e pai dos porcos
Em resposta ao tópico:
Boa tarde galera, estive em Londres semana passada, e não pude resistir de visitar o nosso freguês e pai dos porcos, homenageando o Coringão.
OBS: Ingleses super respeitosos, assim como não fiz o tour com nenhum deboche, respeitando o time/estádio.
Segue registros do dia..