Manoel Corinthians
Teve só um jogo hoje e tá bem longe de ser ruim, tu tá é viajando
em Bate-Papo da Torcida > Valência mata o time do Equador
Em citação ao post:
Ele é bem ruim.
O jogo com a Alemanha está fraco.
A juíza é do mesmo nível da nossa Edna.
Tá ruim a copa hoje