Bruno C.
Neymar e Casemiro estão abaixo, e talvez o paquetá logo em seguida, mas tirando eles, o restante da seleção está voando fisicamente, não dá pra negar. Marrocos e Escócia estavam mortos no segundo tempo. Brasil ainda tinha gás.
em Bate-Papo da Torcida > Era o Neymar ou o Maycon em campo?
Em citação ao post:
Uma aberração ver jogadores da França, EUA da África com a forma física de Neymar, Casimiro... O Brasil da a impressão que não sustenta os caras fisicamente.