Marcello K.
E a culpa foi dele?
em Bate-Papo da Torcida > Off - Neuer virou um mão de alface
Em resposta ao tópico:
Alemanha tem um meio campo bom, mas essa defesa e o ataque deixam a desejar. E tem quem tinha dito que era a melhor seleção da primeira fase. Perderam com gol do Plata kkkk