Bruno C.
Zerar pelo Youtube? Kkk
Sendo justo, pelo tamanho da franquia, pelo valor do desenvolvimento e pelo tempo empreendido eles podem pedir o que quiser. Agora eu já acho um porre jogo de mundo aberto. Já foi a fase em que achava esse tipo de jogo legal.
em Bate-Papo da Torcida > Off-Viram o preço do GTA 6?
Em resposta ao tópico:
Infelizmente enquanto não sai pra Pc vou ter que zerar pelo YouTube mesmo.
Mas falando sobre o preço, tá muito caro, nossa moeda é muito fraca comparada com o dólar.
Espero que quando vier pra Pc a steam verde cante