Lucas Portella
Achei que era coisa da minha cabeça já
Eu lembro só de uma vez, acho que era o Bruno guimarães...não lembro, a única vez que fizeram o contrário era no final do jogo com o vini com a bola, o neymar e mais um outro passando do lado, ai o vini OBVIAMENTE tentou o passe e foi bloqueado
em Bate-Papo da Torcida > Nova regra: Em contra-ataque, quando ver o companheiro correndo NÃO...
Em citação ao post:
Aleluia
Alguém que pensa igual eu em relação a esse tema
No jogo da seleção brasileira foi a mesma coisa, várias vezes o Rayan e o Vini Junior davam opção e ninguém lançava

