Manoel Corinthians
Aí se tá comparando com a melhor copa do século até agora né, tirando 2014, essa copa tá sendo a melhor do século por enquanto, já tivemos virada do Equador para cima da Alemanha se classificando, Noruega 3x2 Senegal, Hat trick do Messi, Inglaterra vs Croácia, Holanda X Japão e ainda vai ter mais jogos no mata-mata e fase de grupos, essa copa tá prometendo e entregando até agora, fato.
em Bate-Papo da Torcida > Passando a régua: Copa bem meia boca até agora
Em resposta ao tópico:
Eu adoro Copa do Mundo. Estou acompanhando, vendo a maioria dos jogos e quando não dá, melhores momentos.
Mas vamos ser sinceros aqui?
Até agora NADA!
No máximo 'jogo legal'.
O que era de se esperar pelo números de seleções.
Não tem golaço para se lembrar. Não tem melhor jogador. Grande jogada...
Comparando com 2014...uma lavada...
Holanda 5x 1 Espanha. Espanha não passou de fase...
Italia, Uruguai e Inglaterra no mesmo grupo
Alemanha 4x0 Portugal
França 5x1 Suíça
Outro nível!
Vamos ver nos mata-matas...
