Manoel Corinthians
Atrás do Atlético mg e Botafogo, que fase hein
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians na frente apenas do vasco
Em resposta ao tópico:
Dos 12 ditos grandes só vasco chegou menos na semifinal de Libertadores que o Corinthians(1 vez).
Corinthians e gigante mas isso é vergonhoso

