Daniel Soares
Acho que aquele Musiala, Kai Havertz e Wirtz jogaram bem, será que dá pra contratar grátis, uns 500 mil mensais?
em Bate-Papo da Torcida > OFF Jogaço Ecuador x Alemanha
Em resposta ao tópico:
Muita correria dos equatorianos. Alguém interessante?
Pena que não temos 1 real. Se o Corinthians fosse SAF...
