Fome-nômeno Ronaldo
Gol é gol, vitória é vitória.
Antes de começar a copa tinha uma galera falando da poderosa seleção escocesa, que terminou as eliminatórias liderando o Grupo que tinha Grécia e Dinamarca, agora depois da obra pronta, é uma seleção fraca.
em Bate-Papo da Torcida > Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre...
Em resposta ao tópico:
Todo mundo falando do excelente jogo ontem..
Gols dados como não se viram em outros jogos..
Allison fazendo sua melhor partida pela Seleção em Copas.. Isso não seria um alerta pra vocês? Contra a poderosa Escócia?
Mas dizem que estamos no caminho certo..

