Post de Corinthiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Certo é esse modelo atual de falência e 3 bilhões de dívidas. O Corinthians já era. Não tem mais solução

Em citação ao post:

Se no estádio temos 40 mil por jogo e fica muita gente 'pra fora' querendo ingresso porque acaba, porque é caro ou porque tem dificuldades em comprar (não consegue comprar para grupo de pessoas) então ACHO que podem ser mais de 100 mil, né?

Não venha querer falar da torcida porque não houve a adesão que você esperava a esse projeto meia boca aí.

Parou para pensar que...talvez tem muita gente que não concorda e que podem estar certas?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X