Antonio Neto
A única coisa que acontece no clube é corrupção o resto? Ah..o resto é o resto.
em Bate-Papo da Torcida > Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!
Em resposta ao tópico:
Eu acho que vai ter intervenção os caras vão tentar de tudo mais no final vão quebrar a cara.

