Kauê Rabello
Só na copa? Desde 2025 ele se tornou um fracasso, a última vez que jogou bola de verdade foi em 2024
em Bate-Papo da Torcida > Memphis um fiasco esportivo na copa!
Em resposta ao tópico:
É visível a decadência esportiva do Memphis, nos dias de hoje não basta ser jogador, tem que ser atleta e profissional também nos tempos livre. Acho que não devemos nem pensar em renovação. Obrigado Memphis e Tchau!



