Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Junho de 2026 às 12h00 Corneta Agora mais outros 2 assuntos diferentes. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/06/2026 às 10h32 O clube tá falindo por causa de torcedores como você. Palmeiras e Flamengo te agradecem.