Gustavo Vaz
Não será
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Beccacece!
Em resposta ao tópico:
Colocou nosso bagre pra ajudar a segurar a poderosa Alemanha.
Engraçado que parecia outro jogador, não sabia que ele sabia jogar com vontade!
Ainda bem que Ecuador passou, vai ter mais oportunidades pra jogar. Que seja campeão com gol dele.