Zebedeus
O 'équiça' é ilusão, a cenoura de b'u'r'r'o. O máximo para o catadão é quartas-de-final.
em Bate-Papo da Torcida > O Brasil só tem uma obrigação nessa copa...
Em resposta ao tópico:
Passar do Japão, chegar às oitavas e dar um couro na Noruega, agora o hexa passa a ser secundário.
Onde já se viu os caras colocarem o time reserva em um jogo valendo a primeira colocação do grupo contra a França? Todo mundo empolgadão para ver um possível jogaço e eles estragam a resenha. Já aceitaram a derrota? Desde quando Vikings são cagões desse jeito?




