Maltkvski Pietrovski
Estevão, Vinícius Júnior e Rodrygo seria do mesmo nível... Infelizmente houve as 2 contusões do Estevão e Rodrygo e o Raphinha não está rendendo o que rende no Barcelona...a grama do vizinho sempre será mais verde não tem jeito...acho que o João Pedro seria melhor que o cone do Igor Thiago... Ataque do Brasil não deve a nenhuma seleção no mundo, tem torcedor aqui que não dá o braço a torcer por birra com a CBF mesmo...se você me dissesse que as laterais são o ponto fraco eu concordaria fora isso é do mesmo nível que qualquer seleção...nossa dupla de zaga é a titular dos finalistas da Champions...
em Bate-Papo da Torcida > A França é muito favorita nessa copa
Em resposta ao tópico:
Dembele Olise Mbappe o ataque dos caras KKKKK
Se eles não chegarem nem em uma semifinal será vergonhoso...
Eles têm o melhor elenco da copa disparadamente!

