Renato Arbusto
Sinceramente a Noruega não é baba com essa que é a melhor geração da história. Hoje se tivesse só o Haaland teria feito pelo menos 3 gols e oferecido mais perigo para a França. Claro que cada jogo é um jogo, mas a Noruega foi esperta e ficou do lado mais fácil da chave.
em Bate-Papo da Torcida > Com resultados de hoje Noruega
Em resposta ao tópico:
Caso passe o Brasil e a Noruega pra oitavas de finais
Mesmo parcela da mídia dando favas contadas ao Brasil
A Noruega é famosa por ser a única seleção de futebol do mundo da qual o Brasil jamais venceu, foram 4 jogos, com 2 empates e 2 vitórias da Noruega



