Andrey
Na verdade, reforma agrária não é e nunca foi (desde 88) algo partidário. É um direito constitucional, portanto qualquer corrente partidária contrária a isso está errada.Se fosse feita como a constituição manda, ninguém precisaria cobrar.
Pra finalizar, o Corinthians é atuante em causas sociais desde sua fundação. Se não sabia, agora sabe e aceita se quiser. Se sabia e escolheu torcer mesmo assim, o culpado é você. Mas sempre dá tempo de migrar pra uma torcida mais burguesa, de elite e tal. Essa escolha é sua, os rumos do clube graças a Deus não esta nas suas mãos
em Bate-Papo da Torcida > Informação urgente!

