Mario Carranza
Supera irmão, torcendo para franca e noa no Brasil? So porque argentina e a grande favorita? Tem o messi(que chora porque o chaman de não)gozar com p au dos outros e absurdo, muito mais quando você esque do seu próprio pais, pentacampeao.
em Bate-Papo da Torcida > Uruguai péssimo. Mas e a Espanha?
