Zebedeus
A França será campeã do mundo. Allez, Les Bleus! Pour la troisième étoile!
em Bate-Papo da Torcida > Uruguai péssimo. Mas e a Espanha?
Em resposta ao tópico:
O futebol jogado pelo Uruguai é, no mínimo, simplório e desastroso. Mas e a Espanha, o que traz de especial? Absolutamente NADA. Outro time simples e sem repertório. Dos europeus, único bom mesmo é a França