Mariano Yakin
Seleção de 2006 era muito melhor, individualmente falando.
em Bate-Papo da Torcida > Essa Espanha é tipo o Brasil de 2006
Em resposta ao tópico:
Só tem nomes, porque o jogo é feio, viu. E tinha gente aqui no fórum jurando que eles iriam vencer a Copa do Mundo nesse ano.