Rafael Guarda Apoiador
E o pior que vão continuar na moleza, vai ser Cabo Verde, depois Austrália ou Egito, nas 4as o mais forte seria Portugal.
França pega Suécia, depois Alemanha e se vacilar Holanda nas 4as, bem mais difícil.
em Bate-Papo da Torcida > E ainda é a Argentina e França que continuam forte na copa


