Eduardo Sarri
Ele tem zero manejo de grupo. Mas muitas das ideias de futebol dele foram adotadas por diversos técnicos. Guardiola inclusive é um. Mas ser técnico é 30% conhecimento e 70% gestão de grupo. Lidar com pessoas, ainda mais ricas e com ego como jogadores, tendo que escolher quem vai jogar, quem vai sair, é difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino




