Jack Luiz
Vish, quem marca nesse meio campo aí? Kaio, esta emprestado, não vamos ter grana para comprar...complicado...Dieguinho, desisti dele, já...kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O camisa 9 que o Corinthians necessita!
Em citação ao post:
Primeiro testar um 4-3-3 pra forçar a saída do Raniele do time titular e deixar só André, Bidon e Garro. Daí vendemos V1t1nh0, contratamos um ponta esquerda de verdade e estamos feitos, porque ponta direita já tem o Kaio César e Dieguinho no banco.
