Carlos Gehlen
O Brasil é aquele vendedor malandro, que tem as manhas da profissão na veia e chega improvisando e conquistando. Mas quando vem as perguntas técnicas do outros lados, ferrou.
A Argentina é o vendedor assutado que, para não errar, estuda muito todas as possibilidades que a reunião pode tomar.
em Bate-Papo da Torcida > Argentina : como pode?
Em resposta ao tópico:
O Brasil domina o futebol sul americano com 7 títulos seguidos de Libertadores
E a Argentina, jogando agora com time misto, tem mais time que a nossa própria seleção titular
Do meio pra frente agora : Leandro Paredes, Nico Paz (Real Madrid quer de volta do Como ), Giovane Simeone ponta do atlético Madrid, Giovani Lo Celso, Lautaro Martinez e Julian Alvarez
No banco : Messi, De Paul, Enzo Fernandez, Mcallister, Almada
Nosso principal jogador está voltando de lesão e joga no Santos, sem mercado na Europa mais
Os demais jogam em boas ligas europeias, mas não são protagonistas (exceto Marquinhos e Gabriel e Vini Jr)
Até o Raphinha acho que oscila demais no Barcelona