Zebedeus
Eu fui de empate desde o começo do jogo e deixei rolar até o fim. Cada vez que um marcava, o outro empatava, e no fim, quando veio o 3x2, eu sabia que a Áustria marcaria mais um. Isso aí é uma coisa que sempre aconteceu, continua a acontecer e sempre acontecerá; é parte do futebol e é inútil querer ir contra ou proibir, pois 'ad impossibilia nemo tenetur'.
em Bate-Papo da Torcida > Argélia x Áustria
Em resposta ao tópico:
Pense num jogo combinado.
A Áustria deixou a Argélia empatar.
Vamos ver o segundo tempo.
Apostadores aproveitem...

