Post de D!ego no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 14 de Abril de 2015 às 23h19 D!ego Gonçalves Kkkk...sou mais um corintiano que não vê a hora do nosso estádio ficar 100%! Kkkkkkkk Quem gostou gostei 1 KORUJINHA Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/04/2015 às 23h14 Hauahuaau...vc é do CSI? Hauahaau...