Jonathan Rodrigues
Eu entendi seu ponto de vista e concordo!
em Off topic > Geração danoninho? Kkk
Em citação ao post:
A questão de 'danoninho' não é o desconhecimento da história do Corinthians, é achar que o time nunca pode perder ou jogar mal, que já aparece uma enxurrada de críticas de ''''''''''''''torcedores''''''''''''' (leve em consideração minha aspas), parecendo que o time está a fila à uns 50 anos e que está rebaixado do paulista e fora da Libertadores, são sim '''''''''''''''''''torcedores''''''''''''''''''' mal acostumados com as conquistas recentes e querem esquecer as vitórias sofridas no passado!