Filipe C
Quer que continue, os caras precisam cirar eventos na arena pra o pessoal da zona leste comparecer em dias que não são jogos. Zona Leste é reduto corintiano, tem que fazer aquill lá pulsar Corinthians. Restaurantes e lanchonetes temáticos, Agregar o pessoal do interior com um esquema de comprar ingresso do jogo + bate-volta. Visitação ao CT, arena, memorial. Suvenir colecionáveis nas lanchonetes. Negociar (colocar os 2 pés no peito) com os detentores de transmissão o direito de vender a temporada online ao vivo (mobile e PC). Assinatura revista Corinthians entregue em casa, com edições mensais. Marketing para doação de parte restituível do imposto de renda para ações socias do Corinthians e oferecer vantagens ao doador. ACOOOOOOOOOOOORDA BRASILLLLL, ACOOOOOOOOORDA MARKET DO Timão! Tem uma massa fanática aqui querendo consumir e viver o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > App Fiel torcedor

