x

Post de Trezentos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já curti seu comentário quando apareceu ''stream de vídeo ao vivo..' Brilhante, na moral.

em Bate-Papo da Torcida > App Fiel torcedor

Em citação ao post:

Amigo, me bota no Market do Timão que eu faço chover dinheiro. Brasileiro é muito ruim de fazer dinheiro com Marketing esportivo, pelo amor de deus. Stream de vídeo ao vivo, tabela dos campeonatos, propagandas em canais de redes sociais, totem em tudo que estação de metro e shopping pra aderir ao FT, venda de ingressos por temporada com possibilidade de vender a outro FT os jogos que não for (com limitação de preço e taxas para o Timão pra não virar zona), lojas e mais lojas de produtos licenciados dentro do estádio, aluguel para patrocinadores para colocarem estandes de vendas dentro do estádio, promoções no intervalo com anúncio pelo sistema de som e telão, concurso pra plateia na hora do intervalo, mascotes fazendo a alegria da garotada nos corredores da arena, falta pensar com a cabeça de século XXI pra essa galera do marketing dos clubes de futebol.

Responder ao post do Trezentos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Filipe

Filipe 278 posts

@filipe.calasans em 17/04/2015 às 21:02

Quer que continue, os caras precisam cirar eventos na arena pra o pessoal da zona leste comparecer em dias que não são jogos. Zona Leste é reduto corintiano, tem que fazer aquill lá pulsar Corinthians. Restaurantes e lanchonetes temáticos, Agregar o pessoal do interior com um esquema de comprar ingresso do jogo + bate-volta. Visitação ao CT, arena, memorial. Suvenir colecionáveis nas lanchonetes. Negociar (colocar os 2 pés no peito) com os detentores de transmissão o direito de vender a temporada online ao vivo (mobile e PC). Assinatura revista Corinthians entregue em casa, com edições mensais. Marketing para doação de parte restituível do imposto de renda para ações socias do Corinthians e oferecer vantagens ao doador. ACOOOOOOOOOOOORDA BRASILLLLL, ACOOOOOOOOORDA MARKET DO Timão! Tem uma massa fanática aqui querendo consumir e viver o Corinthians!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 29 segundos por FELIPE OLIVEIRA

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 29 segundos por Joseph Schwalk Dias

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 1 minuto por Adeandro Pereira

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 2 minutos por leandro t bezerra

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 3 minutos por Joe Doe

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 4 minutos por Gustavo Adriano

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 4 minutos por Eduardo Sarri

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 6 minutos por Victor Nogueira Amorim

    23respostas

    acessar o tópico