Marcos Moreira
O Corinthians concordou não tem que reclamar.
em Bate-Papo da Torcida > Vergonhoso
Em resposta ao tópico:
Como um time que faz a melhor campanha pega o melhor segundo colocado. Joga semifinal em jogo único sem a vantagem do empate e ainda por cima ter que dividir a renda do jogo?
Federação Paulista é uma vergonha mesmo.