Marcos Marques
Titular, afinal é competição mais importante para nós. Principalmente porque teremos semanas livres até o brasileiro/15
em Bate-Papo da Torcida > Opinião de vocês
Em resposta ao tópico:
Vocês colocariam time titular ou mesclado pra quarta feira?, minha opinião é time mesclado pois já estamos classificados e garantimos o primeiro lugar do grupo não vale a pena se 'matar' o time dos bambis é ridículo não tem padrão tático, não tem brio e vão vim totalmente no desespero o time do Corinthians é um time muito cirugico e sabe aguentar pressão e vai jogar sem 'responsabilidade' nenhuma, vale a pena dar descanso pros titulares já que eles estão reclamando da maratona de jogos que até de certo ponto concordo se de esse descanso a alguns titulares eu acho que eles vão vim de gás renovado pra esse mata mata da Libertadores e dar uma resposta nossa torcida após essa eliminação