Lucas Boppré
Acho que o Tite não se preocupa muito com essa bola. Tem que treinar!
em Bate-Papo da Torcida > Bola aérea: Falta de treinamento?
Em resposta ao tópico:
É fato que desde o começo da temporada nossa equipe está com falhas graves na bola aérea defensiva. De 15 gols tomados, 8 foram de bolas alçadas para a área. Na minha opinião, falta treinamento de posicionamento. Tite não arrumou isso. Para você:



