Noel M
Imagino que jogue nosso time reserva, de qualquer jeito brasilia de aviao mal da uma hora e meia de viagem, talvé até mais rápido que ir de busão para o interior
em Bate-Papo da Torcida > Perda de mando
Em citação ao post:
Mas tem que ver também que se passarmos pras Quartas de Finais da Libertadores, o 1º jogo das Quartas já seria na mesma semana que o jogo contra a Chapecoense, e uma viagem para os novos estádios ia desgastar mais o time.