Korujinha 1000°
Ai os moleques 'amarelam', ou se machucam, ou simplesmente jogam um mal campeonato...E É REBAIXADO NO PAULISTA...'aguenta a zuerra'...
O campeonato realmente é fraco, mais da uma graninha boa, dá moral para os outros campeonatos se vencer.
'as sereias da vila', vão estar bem confiante para a Copa do Brasil e brasileiro...querendo ou não 'o paulistinha da moral sim'.respeito sua opinião
Mais não concordo.
em Bate-Papo da Torcida > Base, por que não?
Em resposta ao tópico:
Após assistir a final do paulistinha, para secar o guarani da capital, que se f...deu (kkk), venho a esse brilhante site, democrático e que dá espaço para os torcedores do Timão, fazer algumas reflexões futebolísticas. Essas reflexões foram motivadas pela ridícula final desse campeonatinho, onde venceu o MENOS RUIM, mais uma vez.
Reflitam comigo (quem se dignar a ler esse tópico): Se esse campeonato paulistinha não vale nada, (e realmente não vale mesmo, basta ver a reação de grande parte dos torcedores nesse mesmo site, quando fomos desclassificados: “ah, tudo bem, não tem problema, acontece...”, “parem de criticar, perdemos só uma partida...”, etc...
Então por que não colocar o time da base para disputar essa m...rda de campeonato? Claro que essa ideia é para o ano que vem... Assim dá-se experiência para os garotos, que jogariam com status de time principal, num campeonato de divisão principal. Além disso, preservaríamos o time de craques que não teriam como desculpa o cansaço no início de temporada e teríamos grande chance de ser campeões pois além desse campeonato ser tecnicamente ridículo, os jovens correm mais que os velhos.
Além disso, campeões ou não dessa porcaria de regional, daria para pincelar os que se destacassem no time para o brasileiro, e já entrariam mais tranquilos e em condições técnicas melhores para compor o elenco principal.
Pode-se até inscrever 3 medalhões no campeonato para ajudar os juniores nas fases decisivas, tipo um Renato Augusto, um Elias e um Ralf, e o resto só da base... Fica a ideia...OOOOHHH Sanchez, você que é um cara revolucionário e corajoso...Levem esse tópico para o Sanchez...kkk
