Cesar Magalhães
Se existe um time neste campeonato que pode ser campeão invicto, este time é o Corinthians.
Mas que é difícil é!
Começamos +-...Calma. O Importante é largar na 1ª marchar e enfiar a quinta marcha nos 10 jogos finais.
Vamos junto e Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians Campeão brasileiro invcto!
Em resposta ao tópico:
Acredito nisso temos elenco pra isso.
Corinthians tem um elenco muito forte da pra ser campeão invcto só que tem que jogar com mais raça, Vibração, Paciencia.
Fizemos 3 jogos no Brasileiro 3 jogos ruim mas estamos invcto
Se agente joga mal e empata ou ganha imagina quando o Time acorda de vez? Quando o Renato Augusto Volta, Pato pegando ritmo, Douglas tendo uma seguencia legal, Reforços chegando seremos claramente favorito ao título!
E só Jogar o que sabe ligado jogar ligado Sem entra pensando que já ganho.
Vai Corinthians!Timão campeão invcto!TOMARA
