Freddy "mito"
Romero tem muito que ralar, pra conseguir algum espaço no Timão...
em Bate-Papo da Torcida > O salvador
Em resposta ao tópico:
Venho aqui no meu Timão expressar um certo alívio depois da vitória do Corinthians hoje contra o Cruzeiro, pois se perdesse mesmo com o time reserva já seria um motivo para aumentar uma certa crise que ronda o parque São Jorge! Porém não devemos esquecer de quem foi o gol salvador, do tão criticado Romero, afinal o garoto quase não tem espaço para jogar e sem dizer que ele além de ser bem novo(falta experiência) ele é estrangeiro, tudo bem que o Paraguai é logo ali, mas mesmo assim tão novo e longe de casa não é fácil a adaptação do menino, que toda vez que entrou jamais faltou raça e força de vontade, ao contrário do que temos visto dos medalhões nos últimos jogos uma queda brutal de rendimento ou de força de vontade mesmo, porém das poucas vezes que o Romero entrou ele sempre foi determinado em dar o seu melhor, por isso eu sempre gostei dele e sou seu fã, à algum tempo eu postei uma mensagem aqui no site indagando porque ele quase não jogava e um monte de sem noção me responderam com muita falta de educação para não dizer o pior! Pois bem eu estava e estou com a razão, devemos acreditar nesse garoto e apoia-lo ao invés de ficar criticando ele, e para os que só sabem criticar os outros e agora ficam babando ovo dando uma de João sem braço, eu só digo uma coisa chuupaaaaaa seus antis pois quem está aqui no site e só sabe criticar o nosso time e só pode ser antis disfarçado de corintiano, por isso mais uma vez força Angel Romero pois você tem muito a brilhar pelo Timão ainda!