Post de Rom no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rom Timão
Ah pelo amor de Deus! Quando tá ganhando ele é mito, quando perde é burro? Parem! Isso acontece, todo técnico erra! Vê se o real vai demitir o Ancelotti! Vê se o Bayern vai demitir o Gurdiola! Deixem de ser modinhas!




