Post de Rom no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ah pelo amor de Deus! Quando tá ganhando ele é mito, quando perde é burro? Parem! Isso acontece, todo técnico erra! Vê se o real vai demitir o Ancelotti! Vê se o Bayern vai demitir o Gurdiola! Deixem de ser modinhas!

Em citação ao post:

Não devia nem ter voltado. Mas aos que acham que ele é mais importante que o Corinthians, aí está...

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X