Rafa Timão
Sim Jonas já sabia que ele era o segundo colocado do campeonato paraguaio e se não me engano tem um dos artilheiros do campeonato, que é o jogador que fez o gol na gente ontem, mas o time ao meu ver é fraco assim como o campeonato paraguaio é fraco, não se compara nem de perto com o campeonato brasileiro que é nivelado por baixo, tanto é que nenhum dos outros times que aparecem nesta tabela estão na disputa da Libertadores mais, abraços!
em Bate-Papo da Torcida > Perde faz parte mas...
Em citação ao post:
'perde para o Guarani (time fraco)'
Você jah olhou a tabela do campeonato paraguaio?
http://www.futebol.com/paraguai/campeonato-paraguaio/classificacao.html
1º cerro porteno - 42pts
2º guarani - 41pts
3º olimpia - 31pts
4º libertad - 31pts
Se esse time fosse 'fraco', abriria 10 ptos a frente de 2 times 'tradicionais' na Libertadores?
Essa soberba e falta de respeito em relação ao guarani que fu$%¨a gente no 1º jogo...