Post de Bryaan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo cara, mais no caso eu deixaria o Douglas pois ele tem uma grande visão de jogo e ajudaria muito, sem menospreza o Danilo mais o Douglas deve fica no tima titular!

Em citação ao post:

Na volta depois da copa das confederações o time vai ser Renato Augusto, Danilo (Douglas), Pato e Guerrero.Esse ataque vai entrar voando e ir longe!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X