Post de Bryaan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bryaan Duccy
Concordo cara, mais no caso eu deixaria o Douglas pois ele tem uma grande visão de jogo e ajudaria muito, sem menospreza o Danilo mais o Douglas deve fica no tima titular!
Concordo cara, mais no caso eu deixaria o Douglas pois ele tem uma grande visão de jogo e ajudaria muito, sem menospreza o Danilo mais o Douglas deve fica no tima titular!