x

Post de RENATO no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

100% correto.

em Análise dos jogos > Atencao fiel! Fora modinhas

Em resposta ao tópico:

Meu espero que ninguém de ouvidos pra MODINHAS aqui não, e muito menos pra TORCEDOR que não sabe nada de futebol...

Pedindo a saída de Tite? Até semana passada ele era o MITO, agora por causa disso quer a saída dele? Mano pelo amor de Deus, Aqui é Corinthians #$!@% nois nunca vivemos de título não, vivemos de CORINTHIANS, os cara quer tirar Tite, GUERRERO, Jadson, se deixa os cara tira TODO MUNDO DO TIME, pq todo mundo é ruim, todo mundo é mercenário, todo mundo é PIPOCA, Vai toma no #$!@% a culpa é da DIRETORIA, que atraza saalario, tá certo que os cara ganha uma FORTUNA, mais independente, tá certo que o time não JOGO NADA, e cada um tem um pouco de culpa nisso, GUERRERO é ídolo espero que os torcedores que só sabe causa não expulse ele do Timão igual fizeram com o TEVEZ, Guerrero não ia faze gol nunca com o meio não funcionando, as bola não chegava, merito também do time do guarani, mais pra mim todos tem sua culpa, Tite precisando da vitória, me escala Ralf, nada contra, acho muito bom jogador mais pra MARCAR, eu entraria já com Danilo ou BH, pra ter uma saída de bola melhor e um chute de longa distância, Elias sumido no jogo e equipe sem movimentação td parado esperando a bola, Fagner corria igual loco, e pra mim o que mais prejudico foi a INFANTILIDADE DO Fabio Santos, que pra mim é reserva do Uendel, que se tivesse em campo poderia ser diferente também...

Claro o time tem que volta o futebol de antes con certeza, mais pra isso precisamos APOIAR, fomos eliminados! Mais lembreem, 2011 foi a msm coisa, elimidando era quase crise, depois fomos campeão do BR11 liberta 2012 mundial 2012!

Que a história se REPITA!

Vamos acreditar FIEL, vamos APOIAR, pq o time é BOOM, e todos aqui sabe, tem que muda siim, mais não precisa reformula o elenco, temos que manter a BASE pra poder ser sempre um time a ser BATIDO!

VAAI CORINTHIIANS!

Responder ao post do RENATO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 1 segundo por CORINTHIANS DA SILVA

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 26 segundos por Edson Edenilson Bülow

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Criado há 28 segundos por Davi santana

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Pelo visto ancelotti acertou

    Última resposta há 35 segundos por Mário Roberto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 48 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas

    Criado há 1 hora por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 2 minutos por Celso Macedo

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 3 minutos por Daniel F L

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 5 minutos por Augustos Prittori

    76respostas

    acessar o tópico