Carlos Gatto
Para os que ficam encucado com sua 'Pergunta', amigo André Emerson. Qualquer grande jogador que estiver na base de time com menos expressão, não vai valorizar da mesma forma que valoriza estando em um time como o Corinthians. Sendo assim, porque os Garcias da vida vão investir em clubes menores se: 'PODEM' estar aqui, na sua 'própria casa' (tem caso que são até conselheiros vitalícios) se ninguém os incomoda? Porque não incomodam eles? Boa pergunta, qualquer um com um mínino de inteligência vai deduzir.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians já tem um camisa 9 para 2016
