Jorge Souza
Nossa, todo clássico já esperava o pior, mas sempre com aquele otimismo de Corinthiano huaehuaehuaehuae.
A época entre 2003 - 2007 para mim foi a pior do Corinthians, em tudo tanto em campo quanto fora, o título de 2005 nem se salva nesse período, porque quando o time estava jogando certinho com o Marcio Bittencourt a MSI decidiu tirar ele e colocar o Antônio Lopes que quase perdeu o título que já estava ganho.
Essa época era difícil assistir noticiário e os jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Podem cornetar a vontade!
Em citação ao post:
Ei, Jorge, imagina como ficariam esses torcedores soberbos tendo que aturar Marinho, Zelão, Iran, Marcos Tamandaré, Jhonny Herrera, Perdigão, Moradei, Abuda, Bobô, Clodoaldo...
Já teriam se jogado do penhasco!
Há muitos outros que insistem em querer a saída do Tite! Imagina como era aturar Geninho, Daniel Passarella, Ademar Braga,...
Parecem não conhecer a história do clube.