Corinthianudo Silva
O Kaká, desde garoto, sempre foi até de boa e disciplinado e, talvez, com o Tite ele não teria chance. Rs.
O Malcom mesmo nem é violento, nem nada. Moleque do bem.
O Sheik e outros velhos é que são o Messi, né? E são disciplinados pra caramba.
Precisamos falar mais alguma coisa?
Tite nunca foi um grande técnico e ganhou a Liberta e Mundial graças ao empenho daqueles jogadores. E também tivemos 'sorte' para ganhar esses títulos, que é uma coisa do jogo. Não é o Técnico que joga bola, são os jogadores, e sempre foi nítido que o Tite nunca foi um estrategista incrível, só foi retranqueiro e medroso futebolisticamente mesmo. E ainda tem vícios ruins futebolisticamente. E não acho isso de hoje. E até quando estávamos relativamente bem esse ano, eu notava que ele não mudou como eu gostaria. Mudou um pouco, mas não o suficiente para ser um treinador de classe mundial, do Gabarito de Guardiola, Ancelotti e outros.
em Bate-Papo da Torcida > Resposta do Tite do porque não utiliza a base
Em citação ao post:
O Tite está se referindo aos jogadores da base, os titulares é que devem ser questionados quanto a cartões amarelos e expulsões que muito prejudicaram o Timão!


