Cirio Castre
Danilo, até entendo que o time é bom.
Porem não joga, não mostra isso.
Em partes pela pessima administração que mantem todos em um clima de insegurança.
E por conta do técnico, que tem medo de explorar o que o time pode oferecer.
em Bate-Papo da Torcida > De saco cheio
Em citação ao post:
Bom, no começo do ano não era o melhor time?
Não iamos ganhar a Libertadores?
Ue não mais?
Agora esta jogando que nem 2013? A ridículo na boa
Na minha opiniao, o time é bom, em comparação o que temos no Brasil é bom o time.
Quer que todo ano seja igual a 2012? 2000? 99? 2009? Não dá ne amigo